POLÍCIA

Mulher se fere ao cair de moto após ser fechada por carro no São Benedito

A vítima foi enviada à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e apresentava corte contuso no queixo

Publicado em 16/02/2020 às 10:11Atualizado em 18/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Mulher de 38 anos foi “fechada” e caiu enquanto conduzia uma moto Honda Biz pela avenida Edilson Lamartine Mendes. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta que o acidente ocorreu próximo ao número 1.300 da via, no bairro São Benedito.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, um homem assistia a vítima do acidente. Ele foi questionado se estava envolvido no acidente e negou, relatando que transitava pela via e ouviu o barulho, momento que avistou a vítima caindo ao chão. Ele apontou o veículo dele, mostrando que não havia marcas de colisão para justificar o não-envolvimento no acidente.

De imediato, o homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após se recuperar, a motociclista afirmou que foi fechada por veículo de cor branca, mas não soube apontar o modelo, fabricante ou outras características que possibilitassem a identificação.

A vítima foi enviada à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e apresentava corte contuso no queixo. Após exames, médico plantonista descartou fratura na coluna cervical, porém, ela permaneceu sob observação. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por