POLÍCIA

Suspeitos de assalto em fazendas presos na região das

Dois integrantes do grupo tentaram fugir em Fiat que dava cobertura a outros dois que praticavam furto em propriedade rural

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 16/02/2020 às 09:55Atualizado em 18/12/2022 às 04:17
Compartilhar

Foto/divulgação

Material apreendido com os quatro suspeitos presos na região das Chácaras Reunidas, próximo ao restaurante 4S

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas sob acusação de roubo e de aterrorizar moradores de propriedades na zona rural de Uberaba. O bando foi preso na região conhecida como Chácaras Reunidas, próximo ao restaurante 4S, na sexta-feira (14).

Dois suspeitos têm 19 anos, outro, 22, e o quarto envolvido, 45 anos. Segundo relato do BO, um veículo Fiat Uno foi avistado estacionado em estrada vicinal por ocupantes de viatura da PM. Ao perceber a aproximação dos policiais, o motorista arrancou com o Fiat Uno e iniciou tentativa de fuga, imprimindo alta velocidade. Como não conseguiram se desvencilhar, dois homens desembarcaram do veículo em meio a um canavial, iniciando nova fuga a pé. Porém, foram alcançados e dominados pelos agentes.

Em buscas no carro foram localizados uma máscara de palhaço e dois aparelhos celulares. Os dois suspeitos foram questionados sobre o motivo da fuga e apresentaram versões diferentes. Novamente indagado, um dos suspeitos revelou que estavam dando cobertura a outros dois homens que estavam roubando em uma propriedade rural.

Os PMs se deslocaram até lá e os homens que praticavam o roubo saíram correndo ao perceber a chegada dos agentes. Os outros dois homens foram capturados e presos. Um dos homens portava pistola Taurus PT380, carregada com 15 munições.

Foram recuperados R$220 em espécie, quatro relógios, duas correntes de ouro, par de alianças de ouro e par de brincos. Três celulares foram apreendidos e, também, a máscara utilizada para encobrir o rosto e o veículo Fiat Uno, placas GYB-6363, que acabou enviado a pátio credenciado junto ao Detran-MG. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por