POLÍCIA

Jovens violam túmulos para tirar “selfies” com crânio em cidade mineira

Trio pousou para inúmeras fotos, mas acabaram detidos pela Polícia Militar

Publicado em 28/01/2020 às 11:11Atualizado em 18/12/2022 às 03:53
Compartilhar

Foto/Google StreetView

Três jovens, dois de 20 anos e um de 19, violaram um túmulo no cemitério municipal de Dores do Indaiá (MG). Os rapazes posaram para inúmeras fotos ao lado de um crânio retirado de um jazigo.

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar do município, na região Centro-Oeste por vilipêndio de cadáver. O crime aconteceu na manhã desse domingo (26) e, após perceber a chegada de funcionários do cemitério para o turno, o trio tentou escapar pulando entre os túmulos. Após alguns minutos de fuga, a polícia os encontrou machucados em uma rua da cidade.

No instante em que ainda eram ouvidos suspeitos e funcionários do Parque Cristo Rei, cachorros apareceram e começaram a brincar com o crânio, largado pelos suspeitos ao lado do jazigo durante a tentativa de fuga. Com isso, o sepulcro precisou ser novamente fechado.

Aos militares, os suspeitos apresentaram versões contraditórias a respeito da razão do crime. Após esse primeiro momento, decidiram permanecer em silêncio. Um deles esqueceu o próprio celular com a câmera ligada no lugar onde o crime aconteceu.

Selfies

Após a prisão, um dos suspeitos liberou a tela de bloqueio do celular deixado para trás e, nele, os militares encontraram várias fotos onde todos os três apareciam segurando o crânio. Em algumas das imagens, os suspeitos fazem caretas e poses escandalosas com a ossada.

*Com informações de O Tempo

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por