POLÍCIA

Operadora de caixa é vítima de sequestro e tentativa de estupro no Jardim São Bento

A vítima já havia sido seguida no dia anterior; autor dirigia um corsa branco

Publicado em 28/01/2020 às 07:34Atualizado em 18/12/2022 às 03:48
Compartilhar

Uma jovem de 22 anos foi sequestrada e sofreu uma tentativa de estupro ontem (27). De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher já havia sido seguida no dia anterior pelo mesmo carro que a abordou.

No domingo (26), por volta das 19h30, ela andava pela avenida Lucas Borges, próximo à rua Rockefeller, momento em que dois homens em um Corsa branco de duas portas com vidros filmados pararam ao lado dela. Os homens perguntaram para a vítima se ela queria dar uma volta e diante da negativa ameaçaram: “tá surda vagabunda, vou te pegar”. A moça deu meia volta e saiu andando no sentido contrário. Bem na hora uma viatura policial passou pelo local e os autores fugiram para rumo ignorado.

Ontem (27), entre as 17h30 e 18h40, a vítima andava na rua Rockefeller e o mesmo carro se aproximou. O condutor desceu do veículo, a puxou pela gola do uniforme e jogou a vítima dentro do carro. Motorista seguiu sentido Univerdecidade, porém a vítima começou a dar várias cotoveladas no autor. Ela também puxou o brinco da orelha esquerda dele e causou diversos arranhões por varias partes do corpo. Enfurecido, o homem começou a dizer que iria matá-la.

Durante a luta corporal passava um cortejo fúnebre que ia sentido ao cemitério Medalha Milhagrosa. Foi quando a vítima conseguiu colocar a mão para fora do veículo e pedir socorro. Uma mulher começou a seguir o carro do autor e a vítima conseguiu abrir a porta do carro e pular.

A mulher que estava seguindo o autor não parou e continuou seguindo o homem, porém até o momento não compareceu em nenhum posto policial. A vítima conseguiu uma carona até a guarita do 4° BPM. Segundo vítima, o criminoso tem entre 20 e 30 anos. O esposo da vítima conseguiu algumas imagens do carro usado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por