POLÍCIA

Mulher é presa ao tentar entrar com 12 celulares em penitenciária

A suspeita é natural de Araxá, e portava um documento de identidade falso

Publicado em 27/01/2020 às 20:09Atualizado em 18/12/2022 às 03:49
Compartilhar

Foto/reprodução

Uma mulher foi detida no último domingo (26) ao tentar entrar no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, com uma enorme quantidade de objetos ilícitos.

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), a equipe feminina de policiais que fez a revista encontrou: uma Marreta, 12 celulares, 9 chips, 14 fones de ouvido

15 carregadores, 19 baterias para telefone, Remédios em comprimido, Dinheiro, Chicletes. 

Todos os materiais estavam escondidos sob um macacão modelador ajustado ao corpo, amarrados com fita isolante.

Ainda segundo o registrado no boletim de ocorrência, a suspeita é natural de Araxá, e portava um documento de identidade falso. Para burlar o sistema de segurança, ela disse que estava grávida e apresentou um ultrassom falso para comprovar a gestação.

Vale lembrar que gestantes não passam pelo procedimento de escaneamento de corpo. Apesar das tentativas, ela foi detida por agentes penitenciários ao entrar em contradição em suas explicações para realizar a visita.

Em nota, a Sejusp informou que a mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com todos os materiais apreendidos. Na manhã desta segunda-feira (27/1) ela deu entrada no Presídio de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por