POLÍCIA

Mulher esfaqueia companheiro durante briga e os dois acabam presos

Um homem e mulher se desentenderam em Campo Florido e a briga saiu do controle

Publicado em 27/01/2020 às 10:34Atualizado em 18/12/2022 às 03:50
Compartilhar

Na noite deste domingo (26), a Polícia Militar foi informada que um indivíduo com diversas perfurações nas costas havia sido avistado no bairro Vila Junqueira, em Campo Florido. Um morador da rua Ipiaçu acionou os militares para informar que em sua residência, havia chegado o homem com os ferimentos.

O indivíduo relatou que foi golpeado por sua companheira nas costas, com diversas facadas, mas não relatou o motivo.

Ele foi encaminhado até o pronto-atendimento do município, onde foram constatados ferimentos na região próxima a virilha, nas costas e ferimentos superficiais na face e braço esquerdo.

A polícia localizou a acusada, que alegou legítima defesa. Ela relatou ter sido agredida pelo companheiro com diversos socos e xingamentos e que ele teria tentado sufocá-la. Para se defender, teria pego a faca e acertado duas vezes o companheiro enquanto ele tentava sair de casa.

A mulher ainda informou que a discussão provocada pelo homem teria sido um pretexto para que ele pudesse sair da residência e fazer uso de entorpecentes.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos. A agressora foi encaminhada até a presença do delegado de plantão da cidade de Uberaba e o homem ao UPA de Conceição das Alagoas para exames complementares. A arma branca foi apreendida. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por