POLÍCIA

Briga em festa de aniversário termina com homem esfaqueado

Vítima foi golpeada após defender a esposa, que estava sendo agredida pelo irmão

Publicado em 27/01/2020 às 10:31Atualizado em 18/12/2022 às 03:50
Compartilhar

A Polícia Militar (PM) foi acionada neste final de semana após desentendimento entre familiares durante festa de aniversário em Campo Florido. Um homem foi esfaqueado pelo cunhado. O autor também agrediu a própria irmã com socos e puxões de cabelo.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor estava discutindo com todo mundo na festa e, em determinado momento, um familiar pediu para que ele parasse de arrumar brigas e desligou o som. Neste momento outros parentes interviram.

A família tentou fazer com que ele fosse embora, porém o autor ainda agrediu a irmã com socos e puxões de cabelo. O marido dela o empurrou para defendê-la e acabou sendo agredido também.

Depois disso o autor saiu do local da festa e, logo após retornou com uma faca em punho, e golpeou o marido da irmã. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto atendimento (UPA) pelos parentes da esposa. Ela foi golpeada na altura do abdômen e teve uma lesão grave de aproximadamente 5 cm. Logo após ser atendido na UPA, ele foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Segundo dados do boletim, o HC-UFTM informou que a situação do esfaqueado é estável, mas que permanecerá internado apenas em observação. A lesão, apesar de profunda, não gerou complicações.

O autor fugiu. A polícia fez diligências para localizá-lo, mas até o momento ninguém foi preso

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por