POLÍCIA

Colisão em cruzamento derruba poste de semáforo na Leopoldino

No carro de um dos condutores foram encontradas duas garrafas de cerveja

Publicado em 27/01/2020 às 10:27Atualizado em 18/12/2022 às 03:50
Compartilhar

Fotos/Ouvinte Rádio JM

Um acidente no cruzamento da avenida Leopoldino de Oliveira com a rua Osvaldo Cruz derrubou um poste de semáforo neste domingo (26). Um veículo VW Parati teria virado repentinamente à esquerda e acabou colidindo com um Fiat Palio que vinha atrás.

Segundo o registro policial, o condutor da Parati fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima do Palio. Guarnição do Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos para o motorista, que foi encaminhado a um hospital particular da cidade. Outra equipe dos Bombeiros também compareceu ao local para jogar serragem na via, no intuito de conter o óleo e combustível caídos no asfalto.

A Parati foi encontrada a cerca de dois quarteirões do local do acidente, na rua Silvério Cartafina, com amassados na lateral esquerda. O eixo da roda dianteira ficou quebrado, com o impacto da batida. A polícia acredita que o condutor tenha abandonado o veículo por não mais ser possível fugir com ele. Dentro do carro havia uma garrafa vazia de cerveja e uma garrafa do lado de fora. O motorista não foi localizado. O veículo foi removido ao pátio credenciado. Foi verificado, ainda que a documentação da Parati estava vencida.

O condutor do Palio sofreu diversas lesões na face, boca e supercílio. Devido ao impacto que teve no crânio, por bater contra o para-brisa, motorista precisou ficar em observação por cerca de 24h. No hospital, os militares conversaram com a médica que atendeu o acidentado. Ela explicou que a vítima apresentava dificuldade em falar devido às lesões na boca, mas relatou que conduzia seu veículo e que foi surpreendido pelo outro condutor, não sendo possível evitar o acidente. A médica também revelou aos militares que ele apresentava hálito etílico. Contudo, a vítima não foi submetida ao teste do bafômetro devido às lesões.

O semáforo e o poste foram danificados e, de acordo com o Departamento de Trânsito da Secretaria de Defesa Social, a equipe resolveu a situação ainda nesta manhã (27) para fazer uma instalação provisória até restabelecer a normalidade, ou seja, até equipe reinstalar nova coluna semafórica. Nesse tipo de acidente, é necessário trocar e reinstalar nova coluna, o que demanda tempo de cura do concreto. As informações são da assessoria de imprensa da PMU. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por