POLÍCIA

Motorista feito refém por suspeitos que tentaram levar 12t de defensivos

Após a ação, a vítima foi levada a um canavial

Publicado em 25/01/2020 às 07:35Atualizado em 18/12/2022 às 03:48
Compartilhar

Caminhoneiro viveu momentos de terror durante assalto registrado na rodovia MGC-455, no município de Pirajuba. O motorista do veículo, de 39 anos, foi feito refém por aproximadamente 40 minutos. A vítima foi até o posto policial rodoviário e contou que um caminhão Mercedes-Benz/Atego, de cor branca, carregado com 12 toneladas de defensivos agrícolas, havia sido tomado de assalto por dois autores armados.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a dupla obrigou o motorista a entrar com o caminhão em estrada vicinal e estacionar. No local, os suspeitos desceram com um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento, enquanto a vítima foi colocada em outro veículo, VW/Gol, de cor azul, conduzido por um terceiro participante. Após a ação, a vítima foi levada a um canavial. Antes de fugir levando o caminhão, R$500 em dinheiro e um celular, o grupo mandou que o motorista ficasse por uma hora no meio do canavial.

Horas depois, enquanto o registro policial era feito, a Polícia Militar foi informada que a empresa responsável pelo rastreamento tinha localizado o caminhão. Guarnição foi até o endereço e encontrou o veículo com a carga intacta, porém com o painel destruído.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por