POLÍCIA

Homem é encontrado com pescoço cortado em Conceição das Alagoas

Vítima de 27 anos foi assassinada na madrugada de hoje

Publicado em 24/01/2020 às 12:13Atualizado em 18/12/2022 às 03:45
Compartilhar

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada de hoje (24), por volta das 5h45, para verificar uma ocorrência de homicídio. Segundo a ligação, havia um individuo caído com sangramento no pescoço em uma das ruas do município de Conceição das Alagoas.

Quando a equipe da PM chegou ao local viu a vítima caída no chão, porém já estava sem os sinais vitais. Diante dos fatos, foi isolado o local do crime e acionada a perícia da Policia Civil.

O perito compareceu ao local e relatou que a vitima apresentava esgorjamento na região anterior do pescoço, com perfuração incisiva na região lateral da cabeça, além de um hematoma temporal no olho esquerdo.

A vítima é um homem de 27 anos e já foi identificado.

Uma testemunha contou para a polícia que, por volta das 22h de ontem (23) escutou alguns gritos na rua de uma pessoa dizendo “mano, se você não me pagar o que me deve, hoje você morre”.

Ainda de acordo com a testemunha, após os gritos ouviu uma pancada na porta como se alguém quisesse entrar em sua casa. Temendo pelo que poderia ser ele disse aos militares que protegeu a porta.

A discussão na rua continuou. Na sequência, o homem diz ter ouvido um barulho de vidro quebrado.

Questionado pela PM sobre o motivo de ele não ter ligado na emergência do 190 para relatar o que estava acontecendo, o homem disse que ficou com medo dos envolvidos na briga descobrirem quem teria os acionado.

Na casa da vítima, a mãe contou que o filho tinha saído para comprar drogas e que retornou logo, fez o consumo e saiu novamente dizendo que iria para casa de uma prima e depois compraria um lanche e retornaria para casa.

Os pertences encontrados com a vítima foram entregues à mãe.

A polícia investiga o caso.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por