POLÍCIA

Família fica ferida em colisão de carro sem freios na Manoel Borges

Condutor do veículo percebeu a ausência dos freios no meio do morro e tentou desviar o carro para um muro, mas atingiu poste de iluminação

Tulio Micheli
Publicado em 23/01/2020 às 19:54Atualizado em 18/12/2022 às 03:45
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Cinco pessoas da mesma família – dois adultos e três crianças – ficaram feridas, na tarde de ontem, após acidente de trânsito registrado na rua Coronel Manoel Borges, centro de Uberaba. 

De acordo com informações repassadas por militares do Corpo de Bombeiros, o carro do casal, com os filhos, descia a ladeira no sentido praça Dom Eduardo/avenida Santos Dumont, quando, ao se aproximar de lombada, o motorista percebeu que o mesmo havia perdido os freios. Vendo que o carro descia desgovernado, o motorista optou por jogá-lo contra um muro de residência, porém acabou atingindo poste de iluminação pública. 

O homem sofreu fratura de fêmur, suspeita de trauma de tórax e também em um dos braços. Já a mulher teve constatado trauma de face, tendo a mesma perdido alguns dentes. Já as crianças, que estavam todas no banco traseiro, sofreram apenas escoriações. Todos receberam os primeiros atendimentos pelas equipes de moto-operacional do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados na sequência ao Hospital de Clínicas da UFTM.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por