POLÍCIA

Após ter quase 80% do corpo queimado, morre vítima de explosão na BR-365

Trabalhador realizava a remoção de uma carreta de álcool quando houve a explosão

Publicado em 22/01/2020 às 18:33Atualizado em 18/12/2022 às 03:43
Compartilhar

Um homem de 37 anos morreu após ter quase 80% do corpo queimado durante acidente na BR-365, em Patos de Minas. Na última sexta-feira (17), um tanque de uma carreta carregada com álcool tombou e a vítima realizava a remoção no momento da explosão.

O homem teve a morte confirmada nesta quarta-feira (22) por familiares. A vítima havia sido transferida para o Hospital João XIII, em Belo Horizonte, entubado e em estado grave no sábado (18). O corpo foi velado e enterrado na quarta.

O acidente

Uma carreta carregada de álcool pegou fogo depois de um acidente no começo da tarde da sexta-feira (17) no km 372 da BR-365. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia para Montes Claros quando, na curva, perdeu o controle da direção e derrapou.

O veículo transportava 44 mil litros de álcool. Parte da carga derramou na pista no trecho conhecido como "Curva dos Moreiras". Na ocasião, um funcionário teve o corpo queimado enquanto fazia a remoção do veículo. Um novo incêndio começou e o tanque de combustível que a carreta transportava explodiu.

Leia mais:

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por