POLÍCIA

Bombeiros são mobilizados para a captura de cobra de brinquedo

Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu chamado na tarde de domingo (19) para captura de cobra que se encontrava presa em telhado de residência no bairro Fabrício

Tulio Micheli
Publicado em 20/01/2020 às 22:06Atualizado em 18/12/2022 às 03:40
Compartilhar

Central de Operações do Corpo de Bombeiros recebeu chamado na tarde de domingo (19) para captura de cobra que se encontrava presa em telhado de residência no bairro Fabrício, em Uberaba. Ao telefone, a moradora afirmou que a serpente talvez estivesse ferida, uma vez que a mesma se encontrava com certa lentidão. 

Equipamentos na viatura e bombeiros preparados para a missão, lá foram eles em busca de mais um salvamento. Ao chegarem ao local, os militares perceberam que o animal estava imóvel e com a cabeça presa entre uma das vigas do telhado. Totalmente equipado, o militar partiu para salvar a pobre cobra e livrar a moradora do pânico. Ao "cutucar" a bichinha, mais uma vez, nada de movimentos. O bombeiro, então, se aproximou um pouco mais e estranhou a textura da "dita-cuja". Foi aí que, ao tirar a cabeça da "bichinha" que estava presa na madeira, lá estava uma linda cobrinha de borracha, sorrindo para o militar, e com a língua para fora. Inconformada, a moradora solicitou que os militares sumissem com o brinquedo, uma vez que não havia habitat pronto para receber a criatura de borracha. Acha que foi encerrada a ocorrência? Não!  Minutos depois, novo chamado dava entrada na Central de Operações. A mesma moradora pediu que os bombeiros retornassem ao local para devolver a cobra. A justificativa foi de que um parente dela havia colocado a serpente emborrachada no local para espantar morcegos e pássaros. Pedido feito, pedido atendido. Minutos depois lá estava a cobrinha em seu devido lugar. Bombeiro é mesmo um amigo certo nas horas incertas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por