POLÍCIA

Homem não aceita separação e agride sogros idosos

A vítima usa uma sonda nos rins e para defendê-la o marido entrou no meio e também foi empurrado

Publicado em 18/01/2020 às 16:40Atualizado em 18/12/2022 às 03:37
Compartilhar

Uma mulher de 28 anos registrou boletim de ocorrência após ex-marido agredir a mãe e o pai dela. Segundo a vítima, o homem de 29 anos não aceita a separação e por isso foi até a casa dos ex-sogros ameaçá-los.

O autor entrou na residência, que fica no bairro Abadia e agrediu fisicamente a senhora, jogando-a no chão. A vítima usa uma sonda nos rins e para defendê-la o marido entrou no meio e também foi empurrado.

Depois, o agressor saiu do local e retornou mais tarde com cinco homens parar intimidar a família. Porém, a polícia foi acionada e eles fugiram. Após ser informados da situação os militares foram até a casa do autor, na rua Alfén Paixão, porém ao perceber a presença da polícia, ele fugiu novamente.

Os filhos do casal estavam com o avô paterno. A polícia também esteve no local e constatou que a casa estava insalubre, sem condições habitáveis, devido a quantidade de sujeira, roupas jogadas pela casa e falta de alimentação adequada para as crianças. O registro da ocorrência foi feito e até o momento o autor não havia sido localizado.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por