POLÍCIA

Homem agride namorada com lata de cerveja no interior de MG

A vítima foi atingida no olho esquerdo pelo objeto; ela havia terminado com o agressor depois de ser traída por ele

Publicado em 14/12/2019 às 16:16Atualizado em 18/12/2022 às 02:48
Compartilhar

Uma jovem de 19 anos precisou ser socorrida em Limeira do Oeste, no Triângulo Mineiro, após ser agredida pelo ex-companheiro. O agressor acertou o olho esquerdo da vítima com uma lata de cerveja, na madrugada deste sábado (14).

Segundo contou à polícia, há cerca de um mês ela e o namorado decidiram retomar o relacionamento após uma pausa. No entanto, no decorrer dos últimos 30 dias, ela descobriu traições por parte do companheiro e, na noite de sexta-feira (13), decidiu terminar o namoro.

O casal se encontrou nas proximidades de um bar no município onde vivem. Contudo, o homem ficou bastante agressivo pelo termino e, com uma lata de cerveja em mãos, deu um golpe no rosto da jovem usando o objeto. Uma testemunha viu toda a agressão e confirmou a violência à Polícia Militar.

O suspeito do crime tem 26 anos e escapou do bar onde aconteceu a briga. Ele está desaparecido desde então. Depois de receber atendimento médico, a jovem foi liberada para ir para casa. Os militares orientaram que a garota procurasse solicitar uma medida protetiva contra o agressor.

*Com informações O Tempo

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por