POLÍCIA

Ao verificar suspeita de furto, polícia apreende armas de fogo em Conceição

Ao atenderem chamado por suspeita de furto, policiais militares apreenderam quatro armas de fogo do tipo espingarda e munições diversas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 14/12/2019 às 13:57Atualizado em 18/12/2022 às 02:49
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

Ao atenderem chamado por suspeita de furto, policiais militares apreenderam quatro armas de fogo do tipo espingarda e munições diversas. Apreensão foi realizada na cidade de Conceição das Alagoas, que fica a cerca de 60km de Uberaba, na rua Maria Conceição Borges. 

Segundo o jovem que acionou a Polícia Militar, de 19 anos, barulhos foram ouvidos na casa da namorada dele, que tem 15 anos de idade. O homem foi até o local, que está com fornecimento de energia elétrica interrompido, em companhia da namorada e constatou que o portão havia sido aberto. Devido à escuridão, o casal ficou inseguro e acionou a PM.

Ao entrarem na casa, os policiais observaram que havia bens revirados por toda o imóvel. No último cômodo verificado, os agentes encontraram armas e munições espalhadas em cima de um colchão. A namorada do jovem que acionou a PM relatou que as armas eram do pai dela, falecido há cerca de três meses, e que os objetos haviam sido retirados de um cofre por irmãos dela para serem catalogados no processo de inventário. Os PMs solicitaram documentos do armamento e, após tentativas, sem sucesso, de localizar a documentação, as armas foram apreendidas. 

Além das quatro espingardas, foram apreendidos 44 munições calibre 22, 39 e 44, sete cartuchos CBC calibre 20, seis cartuchos CBC calibre 32 e dois cartuchos CBC vazios. Segundo os jovens que acionaram a PM, um revólver calibre 38 deveria estar no local, mas, como não houve a apresentação de documento que comprovasse a compra, não ficou configurado o furto da quinta arma.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por