POLÍCIA

Suspeito de tráfico tenta engolir 96 pedras de crack no 2000

Denúncia anônima levou a Polícia Militar até o suspeito de comercializar drogas e que tinha contra si mandado de prisão

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 14/12/2019 às 13:52Atualizado em 18/12/2022 às 02:49
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

A Polícia Militar prendeu homem de 38 anos de idade sob acusação de tráfico de drogas. Agentes chegaram até o suspeito após denúncia anônima e, em buscas, foram apreendidas 96 pedras de crack. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi anotado na avenida Maria Teresinha Rocha, bairro Residencial 2000, região leste da cidade. 

Após receberem denúncia descrevendo características do homem que estaria traficando, os agentes de segurança pública iniciaram patrulhamento e, ao avistarem o suspeito, deram ordem para que ele ficasse em posição de buscas. Nada foi encontrado no corpo do suspeito, porém foi observado um volume grande na bochecha do abordado. Questionado sobre o que seria, o homem tentou engolir, não conseguiu e, na sequência, cuspiu um invólucro. Foram contabilizados 96 pedras de crack e um pino, que ele afirmou ser crack moído. 

O homem tentou, por diversas vezes, se passar por outra pessoa, informando o nome errado, e, após nova busca, foi encontrado um cartão bancário com sua identidade verdadeira, sendo constatado que ele possuía mandado de prisão em aberto. O homem foi conduzido à Unidade de Pronto-Atendimento do São Benedito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por