POLÍCIA

Policiais militares são hostilizados e agredidos no bairro Gameleiras

Acionados por denúncia de tráfico de drogas, policiais militares foram hostilizados, chamados de folgados, agredidos fisicamente

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 13/12/2019 às 22:16Atualizado em 18/12/2022 às 02:50
Compartilhar

Acionados por denúncia de tráfico de drogas, policiais militares foram hostilizados, chamados de folgados, agredidos fisicamente, e a abordagem só foi possível após chegada de reforço no efetivo. O caso foi registrado na rua Afrânio Melo Franco, bairro Gameleiras 2. 

O suspeito denunciado por prática de tráfico de drogas e roubos tem 21 anos e, ao ser abordado por PMs, começou a gritar, se negou a ficar em posição de busca e começou a chamar familiares e pessoas conhecidas que estavam próximas para ajudá-lo a resistir. O irmão do suspeito, de 20 anos, foi até próximo dos PMs, juntamente com o cunhado, de 19 anos, começou a empurrá-los e hostilizá-los. No meio do tumulto, o suspeito de tráfico correu em direção de onde reside, fugindo das buscas.

Diante do clima hostil, os agentes que atenderam à ocorrência solicitaram reforço e foram necessários disparos de balas de borracha, uso de cassetetes de madeira, entre outros objetos, segundo boletim de ocorrência. Diante da força física dos homens envolvidos, foi necessário o empenho de 11 PMs na ação. Um PM teve escoriações em diversas partes do corpo devido a agressões dos “autores”. 

Por causa da abordagem não ter sido efetivada, não foi imposta prisão em flagrante aos autores, sendo que eles assumiram o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por