POLÍCIA

Detento em liberdade condicional flagrado usando drogas com mulher

Homem de 32 anos – que está em liberdade condicional – foi flagrado onde mora com mulher dopada e substâncias entorpecentes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/12/2019 às 22:15Atualizado em 18/12/2022 às 02:47
Compartilhar

Homem de 32 anos – que está em liberdade condicional – foi flagrado onde mora com mulher dopada e substâncias entorpecentes. Registro de Eventos de Defesa Social foi registrado na rua Maria Isabel Lima, bairro Morada do Sol, na noite de quarta-feira (11). 

Tudo começou quando agentes da Polícia Militar foram abordados por uma mulher durante patrulhamento rotineiro. Segundo relatos, a filha, de 22 anos, havia saído de casa em direção à residência de um homem, porém já havia se passado muito tempo e tentativas de contato não foram completadas, assim como mensagens e ligações. Os PMs que atenderam ao chamado se deslocaram até o endereço apontado pela mulher e foram recepcionados com xingamentos do homem. Ao entrar no imóvel os PMs avistaram a mulher aparentemente dopada e com pequenos cortes nos braços. No quarto onde os dois estavam foram apreendidas maconha e cocaína. 

A mulher dopada não conseguiu externar o que ocorreu. O homem afirmou que saiu e, quando retornou, constatou que a mulher tinha tomado diversos comprimidos e se autolesionado com um canivete. Ainda segundo relatos do homem, vizinhos haviam a levado a mulher a uma unidade de saúde. O homem acabou conduzido, com os materiais apreendidos, à delegacia por desacato e porte de drogas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por