POLÍCIA

Jovem flagrado com mais de 1kg de maconha em rua do Jardim Uberaba

Prisão foi feita na rua Leopoldo Pardi, quando policiais militares efetuaram batida policial

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/12/2019 às 23:02Atualizado em 18/12/2022 às 02:44
Compartilhar

Jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de estar praticando tráfico de drogas no bairro Jardim Uberaba. Prisão foi feita na rua Leopoldo Pardi, quando policiais militares efetuaram batida policial. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi confeccionado pelos agentes como tráfico consumado. 

Segundo relato contido no Reds, indivíduo de estatura mediana estava na referida via urbana, saiu do portão e caminhou em direção a outros dois cidadãos que estavam na esquina com a avenida José Solé Filho. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois homens que estavam na esquina fugiram, o que despertou suspeita sobre o indivíduo que caminhava em direção à esquina.

Após abordagem e busca pessoal, foram localizadas no bolso direito da calça do suspeito quatro buchas de maconha. Na sequência, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel de onde saiu o suspeito abordado, sendo encontrados seis buchas da mesma droga e dois tabletes grandes, pesando aproximadamente um quilo e 200 gramas, embaixo da pia. Na carteira do homem havia a quantia de R$45,50, em cédulas e moedas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e, posteriormente, encaminhado à presença da autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por