POLÍCIA

Ônibus e carro batem em cruzamento da Fernando Costa com Apolônio Sales

Dois veículos – um ônibus de transporte coletivo de passageiros e um veículo Fiat Bravo – se envolveram em acidente de trânsito na noite de terça-feira (10)

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 11/12/2019 às 23:01Atualizado em 18/12/2022 às 02:44
Compartilhar

Luiz Gustavo

Ambos os veículos ficaram parados na Fernando Costa para a confecção do Reds

Dois veículos – um ônibus de transporte coletivo de passageiros e um veículo Fiat Bravo – se envolveram em acidente de trânsito na noite de terça-feira (10), às 20h30. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) aponta o cruzamento da rua Apolônio Sales com a avenida Fernando Costa como o local da colisão. 

O ônibus, que faz linha de transporte para cidade de Delta, parou, aguardando o sinal verde. Neste momento, o veículo Bravo, placas FPX-0003/Perdizes (MG), parou ao lado, na faixa da direita, em posição que pode ter entrado no ponto cego do retrovisor. Quando os veículos iniciaram manobra de saída com conversão à direita, o motorista do veículo percebeu espaço reduzido, parou e buzinou, porém não houve tempo para evitar a colisão lateral. 

Os dois condutores, do ônibus e do carro, pararam na avenida Fernando Costa e aguardaram para lavratura do Reds. Empresa que efetua transporte de passageiros para a cidade vizinha enviou veículo reserva, que terminou a viagem de cerca de 35 quilômetros. Não houve vítima na referida ação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por