POLÍCIA

Homem é preso após tentar se passar pela própria mãe em prova prática do Detran

O caso parece de filme, mas aconteceu no Brasil mesmo, em Nova Mutum, no estado de Rondônia

Publicado em 11/12/2019 às 18:51Atualizado em 18/12/2022 às 02:45
Compartilhar

Foto/divulgação

Um homem de 43 anos foi preso na tarde desta terça-feira (10) após ser flagrado vestido de mulher e se passando por sua mãe na realização da prova prática do Detran, em Nova Mutum, distrito de Porto Velho, em Rondônia.

A examinadora da prova relatou para os policiais que durante a realização da prova ela observou que a pessoa não era a mesma da foto apresentada que deveria estar sendo submetida a avaliação. O homem estava vestido de mulher e teria assinado o comprovante do exame se passando pela mãe dele.

Com a suspeita de falsidade ideológica, a Polícia Militar foi acionada. Quando os policiais chegaram, o homem estava dentro do carro da autoescola e já tinha feito a primeira fase do exame, a baliza. Questionado, ele confessou estar se passando pela mãe e afirmou que ela estaria no distrito de Triunfo.

O acusado disse ainda que a sua mãe não sabia que ele estava se passando por ela no exame do Detran. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por