POLÍCIA

Mulher se distrai ao ver acidente e joga carro contra moto no Mercês

Motociclista conseguiu pular da moto antes da colisão, o que evitou que ele tivesse se ferido gravemente

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 10/12/2019 às 23:21Atualizado em 18/12/2022 às 02:41
Compartilhar

Jairo Chagas

Depois da colisão, o carro parou sobre a motocicleta, cujo condutor conseguiu sair antes

Acidente de trânsito – sem vítimas – foi registrado na tarde de ontem, envolvendo carro Renault Clio e moto Honda. Os veículos transitavam na avenida Alexandre Barbosa, no sentido centro-bairro Tutunas, em Uberaba

Segundo a motorista do veículo Renault, ela perdeu o controle direcional ao passar pela faixa de pedestres, que foi pintada recentemente, e atingiu o motociclista. No momento do acidente estava chovendo e a pista estava escorregadia, segundo os envolvidos. A condutora do carro revelou ainda que se distraiu com outro acidente de menor gravidade na pista contrária da avenida, em que outro motociclista havia caído.

Após ser atingida pelo carro conduzido por ela, a moto foi arrastada por cerca de 30 metros. O motociclista não sofreu ferimentos graves, apenas uma leve escoriação na região do tornozelo direito. Ele relatou que estava se deslocando em direção à empresa para trabalhar. “Eu percebi que ela iria me atingir e pulei da moto, se eu não pulasse, acredito que teria machucado muito”, revela. 

Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e falou com os envolvidos. Apesar de não ter nenhuma vítima com ferimentos mais graves, a condutora do veículo se emocionou e lembrou que perdeu uma pessoa da família por acidente de trânsito.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por