POLÍCIA

Dupla furta controle de portão em carro e invade casa no Boa Vista

Ocorrência foi registrada na noite de domingo (9) e teve início nas proximidades do Lar Esperança, rua Menino José de Almeida

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/12/2019 às 23:40Atualizado em 18/12/2022 às 02:39
Compartilhar

Divulgação

Veículo usado pelos suspeitos na fuga e que foi recuperado pela Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu pai – vulgo Chacal – e filho sob acusação de furtarem residência. Ocorrência foi registrada na noite de domingo (9) e teve início nas proximidades do Lar Esperança, rua Menino José de Almeida, bairro Boa Vista. 

Nas proximidades do Lar Esperança, Chacal subtraiu objetos no interior de um veículo. Entre os itens havia controle de portão eletrônico, chaves de uma casa e conta de energia elétrica, utilizada para identificação da residência, que virou alvo dos invasores. De posse do endereço e dos objetos furtados, que facilitavam o acesso à residência, os autores foram até lá, invadiram o imóvel, subtraindo celulares dos moradores, mas os criminosos acabaram surpreendidos pelas vítimas do furto, que retornaram rápido para casa.

Os invasores evadiram-se do local em um veículo Pajero, modelo Dakar, da marca Mitsubishi, de cor cinza. O carro foi visualizado e identificado em imagens de câmeras de segurança. O principal suspeito da autoria – Chacal – foi localizado, abordado e preso. A ex-esposa de Chacal tentou ocultar o veículo Pajero utilizado na ação, fugindo do bairro e entregando o carro ao filho de Chacal. Porém, agentes de segurança visualizaram o veículo, realizaram abordagem e prenderam em flagrante o filho de Chacal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por