POLÍCIA

Homem flagrado com porte ilegal de arma de fogo em posto do Mercês

Após causar importunação em uma loja de conveniência, A Polícia Militar (PM) prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 09/12/2019 às 23:38Atualizado em 18/12/2022 às 02:39
Compartilhar

Após causar importunação em uma loja de conveniência, A Polícia Militar (PM) prendeu homem por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na noite de domingo (8), em posto de combustível na avenida da Saudade, bairro Mercês, região centro-oeste da cidade. 

A PM chegou ao homem após duas denúncias anônimas, uma enviada à Base de Segurança Comunitária (BSC), localizada na mesma avenida, e outra ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que relataram características físicas do homem e informaram que ele estava com um cachorro. Após as denúncias, agentes de segurança acionados via BSC e Copom chegaram ao local para averiguar se as denúncias procediam. Ao realizarem buscas no homem que causava constrangimentos, foi constatado que ele portava arma de fogo, revólver 38, municiado com cinco projéteis. O revólver estava dentro de uma pochete, com 27 cartuchos intactos e outros 14 deflagrados. 

Os militares que atenderam ao chamado realizaram a prisão do autor por porte ilegal de arma de fogo, bem como apreensão da arma e munições. O autor e os materiais foram levados à 15ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por