POLÍCIA

Pai mata filho com paralisia a facadas, diz laudo da PC

O pai vai responder por homicídio e ocultação de cadáver

Publicado em 09/12/2019 às 17:33Atualizado em 18/12/2022 às 02:40
Compartilhar

Laudos antropológicos na ossada do menino David Lucca Silva Machado, de 1 ano e 9 meses, portador de paralisia cerebral, mostram que ele foi morto a facadas pelo pai.

O pai, de 29, foi preso pelos homicídios do filho e da companheira, Antônia de Freitas Machado, de 25. Os exames mostraram que a criança foi morta a facadas, desmentindo o autor do crime, que havia informado em depoimento que ela tinha tido uma série de convulsões.

O inquérito do caso já foi concluído pela Polícia Civil. O pai vai responder por homicídio e ocultação de cadáver. As vítimas estavam desaparecidas desde 9 de setembro deste ano.

Durante as investigações, o pai da criança prestou depoimento e, segundo a Polícia Civil, afirmou que a criança tinha morrido por sucessivas convulsões. Depois disso, teria deixado o corpo em um matagal. Porém, os laudos de exames realizados na ossada do menino mostraram que a vítima foi atacada a facadas.

Os restos mortais da mulher foram encontrados carbonizados em Itabira. O autor do crime foi preso preventivamente em novembro.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por