POLÍCIA

Drogas são localizadas em carreta após veículo se envolver em acidente no Prata

Foi necessário o uso do aparelho específico para que fosse feito a abertura da cabine

Publicado em 07/12/2019 às 16:25Atualizado em 18/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Foto/Divulgação/Bombeiros

Um acidente envolvendo uma carreta revelou uma carga de drogas na rodovia MGC 497, na zona rural da cidade de Prata (MG). A cabine do veículo precisou ser partida pelos bombeiros para que investigadores pudessem ter acesso ao seu interior.

Os Bombeiros de Ituiutaba foram acionados na manhã de sexta-feira (6), por volta das 9h, pela Polícia Federal para ajudarem no caso. O veículo de transporte de cargas já havia sido apreendido e estava no pátio da Polícia Civil na cidade.

Segundo os bombeiros, o veículo estava com a cabine toda amassada em decorrência do acidente. Por isso, foi necessário o uso do aparelho específico (um desencarcerador) para que fosse feito a abertura da cabine, dando acesso a seu interior, onde poderiam ter objetos que auxiliassem as investigações.

Os trabalhos de desencarceramento duraram cerca de 1 hora e meia. Durante a ação foram encontrados no interior da cabine vários objetos e documentos. Todo material foi repassado às equipes da Polícia Federal, que agora poderão utilizar estes itens, caso seja necessário, como parte do processo criminal.

*Com informações Estado de Minas

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por