POLÍCIA

Taxista é assaltado por dupla que se passou por passageiro em supermercado

Motorista de táxi de 37 anos foi mais uma vítima de assalto, na noite de sexta-feira (6), durante corrida no bairro Olinda

Tulio Micheli
Publicado em 07/12/2019 às 14:52Atualizado em 18/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Motorista de táxi de 37 anos foi mais uma vítima de assalto, na noite de sexta-feira (6), durante corrida no bairro Olinda, em Uberaba. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi acionado até supermercado localizado na avenida Dona Maria Santana Borges, onde dois passageiros solicitaram que fossem levados até loja de departamentos na MG-427. Ao iniciar a corrida e passar pela alça do viaduto do bairro Beija-Flor, o taxista foi rendido pelo jovem que estava no banco traseiro, quando a dupla anunciou o assalto. Eles ordenaram que o motorista saísse do carro e entregasse o dinheiro das corridas. A vítima, então, desceu do carro e viu quando os acusados fugiram no sentido São Paulo. 

Acionada, a PM localizou o veículo abandonado nas imediações do bairro Parque das Laranjeiras. Cerca de R$260 e outros pertences do motorista haviam sido roubados, sendo que até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Somente nesta semana foram três registros de roubo envolvendo taxistas e motoristas de aplicativos em Uberaba.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por