POLÍCIA

Policial militar paulista se envolve em briga em posto e acaba baleado

Boletim de ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrado, na madrugada de ontem, em pátio de rede de postos de combustíveis

Tulio Micheli
Publicado em 07/12/2019 às 14:51Atualizado em 18/12/2022 às 02:38
Compartilhar

Boletim de ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrado, na madrugada de ontem, em pátio de rede de postos de combustíveis, na avenida Edílson Lamartine Mendes, em Uberaba. 

De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao referido posto, onde um homem estaria com sinais de espancamento. Com a chegada da PM ao local, os militares encontraram um aglomerado de pessoas que fazia uso de bebida alcoólica na loja de conveniência. No chão havia um policial militar do Estado de São Paulo, que caiu após ter sido agredido. O militar apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo, onde, posteriormente, constatou-se a possibilidade de o mesmo ter sido baleado com a própria arma, de carga da PM paulista, uma vez que um dos cartuchos estava deflagrado. 

Não se sabe o motivo da briga e testemunhas serão ouvidas durante as investigações para melhor esclarecimento dos fatos. O homem foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Ele passou por procedimento cirúrgico e continua em observação.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por