POLÍCIA

Bandidos jogam objetos cortantes na BR-262 e assaltam motorista

Tipo de crime que estava até relativamente esquecido voltou a ser destaque na madrugada de ontem, na altura do km 799 da BR-262

Tulio Micheli
Publicado em 06/12/2019 às 22:22Atualizado em 18/12/2022 às 02:34
Compartilhar

Tipo de crime que estava até relativamente esquecido voltou a ser destaque na madrugada de ontem, na altura do km 799 da BR-262, em Uberaba. Um motorista de caminhão foi assaltado, nas imediações do bairro Residencial 2000, após criminosos jogarem objetos cortantes na pista, obrigando a vítima a parar após ter um dos pneus do veículo estourado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, assim que o motorista parou para ver o que tinha acontecido, ele foi rendido pelos assaltantes. Os criminosos roubaram pertences da vítima e fugiram para o interior do bairro. A Polícia Militar também foi acionada e realizou rastreamentos pelas imediações, porém ninguém foi preso. 

Somente em 2019, mais de 15 ocorrências do mesmo modo de operação foram registradas entre os quilômetros 798 e 801. Até mesmo um sofá chegou a ser jogado na pista, em outra ocorrência, para obrigar motoristas a pararem seus veículos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por