POLÍCIA

Criminosos fazem limpa em casa de idosos

Os bandidos roubaram até comida da geladeira, produtos de limpeza e sapatos das vítimas

Publicado em 06/12/2019 às 18:36Atualizado em 18/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Pelo menos dois idosos foram vítimas de furto a residência em Uberaba nesta quinta-feira (5). Em ambos os casos, os criminosos fizeram um “limpa” na casa.

Uma aposentada, de 76 anos, acionou a Polícia Militar para informar o crime.

Conforme o boletim de ocorrência, a idosa chegou em casa e deu falta de eletroeletrônicos, alimentos, bebidas e utensílios. Ela relatou que furtaram uma televisão, aspirador de pó, 20 quilos de carne, 35 latas de cerveja, 15 forros de mesa e panelas.

Já outro registro foi feito na rua França, no bairro Boa Vista. Os militares recuperaram um veículo Fiat/Strada, de cor cinza, de um idoso de 61 anos, antes mesmo que ele percebesse o furto.

Segundo repassado pela Polícia Militar, o carro foi encontrado abandonado, sem as duas rodas do lado direito. Rastreamentos foram feitos e os militares descobriram quem era o dono.

Foi constatado também que a vítima estava trabalhando quando criminosos quebraram o portão, arrombaram a porta, entraram na casa dela e levaram, além do carro, uma bicicleta, rodas de motocicleta, botijão de gás, televisão, sapatos e uma pasta contento R$6 mil reais em dinheiro.

Nos dois crimes, ninguém foi preso

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por