POLÍCIA

Jovem mata o pai para defender mãe, que estava sendo ameaçada

O homem tentou matar a ex-mulher e o filho mais velho do casal interferiu

Publicado em 06/12/2019 às 18:23Atualizado em 18/12/2022 às 02:35
Compartilhar

Um homem de 50 anos foi assassinado pelo filho após tentar matar a mãe deles. O jovem de 20 anos atingiu o pai com facadas e pedradas. O fato aconteceu em Tocandira, distrito de Porteirinha, no Norte de Minas. O filho é servente de pedreiro e trabalhava com o pai.

O crime ocorreu na quinta-feira (05) e o corpo da vítima foi sepultado na manhã desta sexta (06).

De acordo com a Polícia Militar, a mulher estava em uma rua com os três filhos, quando foi abordada pelo ex-companheiro. O casal estava separado havia cerca de um mês e o pedreiro não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrência da PM, os dois discutiram e o homem se armou com uma faca e tentou matá-la. O filho mais velho do casal interferiu em defesa da mãe e agrediu o pai com uma pedrada. O homem caiu e continuou ameaçando a mulher.

Ainda segundo o registro da Polícia Militar, o rapaz voltou a agredir o pai com outra pedrada e tomou a faca dele e o atingiu com várias facadas no tórax e no pescoço. O rapaz fugiu e a vítima morreu no local. O fato foi testemunhado pelas duas filhas menores do pai, uma 11 e outra de sete anos.

De acordo com testemunhas, a mulher era casada com a vítima há 21 anos. Ela contou para a Polícia Militar que há pouco mais de um mês saiu de casa porque o ex-companheiro bebia e a ameaçava de morte.

*Com informações do Estado de Minas 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por