POLÍCIA

Carro furtado em Uberaba é recuperado em Monte Carmelo

No interior do Fiat/Palio, emplacado em Uberaba, havia dois jovens de 23 e 24 anos

Publicado em 06/12/2019 às 18:18Atualizado em 18/12/2022 às 02:36
Compartilhar

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) recuperou dois veículos furtados. Na noite de quinta-feira (05), na MG-190 em Monte Carmelo, dois suspeitos foram presos.

A polícia deu ordem de parada a dois automóveis, um Fiat/Palio Weekend Adventure e um VW/Voyage. Os militares consultaram as placas e verificaram que o VW/Voyage havia sido furtado no dia 27 de novembro em Uberaba.

No interior do Fiat/Palio, emplacado em Uberaba, havia dois jovens de 23 e 24 anos. Já o VW/Gol, com placas de Belo Horizonte, era conduzido por um rapaz de 24 anos.

Ainda segundo a corporação, os ocupantes do Fiat/Palio foram questionados e confessaram a autoria do crime. Disseram que usaram um chip da chave de ignição, conhecido como “capeta”, e conseguiram desbloquear o sistema de segurança e dar partida no automóvel.

A respeito do motorista do Voyage, declararam que pagaram a quantia de R$ 500,00 para ele realizar o transporte do veículo até Unaí. Lá ele seria vendido pela quantia de R$ 3 mil.

O Fiat/Palio, segundo um dos suspeitos, foi comprado de um cigano em Uberaba por 13 mil reais. Esse carro foi apreendido por ser usado em prática criminosa e por estar com o lacre da placa violado.

Os três suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil em Patrocínio. O automóvel VW/Voyage foi removido ao pátio para posterior processo de restituição ao proprietário.

*Com informações Triângulo Notícias 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por