POLÍCIA

Motorista morre após tombar carreta na ponte do Golfo, na 262

Há suspeita de a carreta ter apresentado problemas mecânicos, o que levou seu condutor a perder o controle e tombar o veículo

Tulio Micheli
Publicado em 05/12/2019 às 22:58Atualizado em 18/12/2022 às 02:36
Compartilhar

Jairo Chagas

Motorista ficou preso às ferragens e teve morte no local, impossibilitando qualquer tentativa de salvamento

Mais uma pessoa morreu, na manhã de ontem, após tombamento de carreta na BR-262, altura do km 849, em Uberaba. O motorista C.G.B., de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o motorista seguia no sentido Uberaba-Campo Florido, quando, após descer pela ponte do Golfo, perdeu o controle direcional da carreta, saiu da pista e tombou o veículo na sequência. 

Com a força do impacto, o homem ficou preso às ferragens da carreta e foi a óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Triunfo Concebra conseguiram retirar o corpo de dentro da cabine e o encaminharam ao Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia. 

A Perícia Técnico-Científica da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e a pista ficou impedida, adotando-se o sistema pare/siga. Cogita-se também a possibilidade de a carreta ter apresentado problemas mecânicos momentos antes do acidente, porém, apenas após a perícia que os laudos devem ou não confirmar a possibilidade.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por