POLÍCIA

Dupla presa ao roubar moto nas imediações da rodovia 050

Vítima foi abordada pelos dois ocupantes de motocicleta, que, armados, a renderam e roubaram celular, documentos e a sua motocicleta

Tulio Micheli
Publicado em 05/12/2019 às 22:55Atualizado em 18/12/2022 às 02:36
Compartilhar

Divulgação

Com informações da vítima, a Polícia Militar conseguiu identificar e chegar aos autores, e com eles foi apreendida réplica de arma de fogo

Polícia Militar mais uma vez agiu rápido e conseguiu prender dois acusados de roubo, que, segundo a PM, já tinham feito várias vítimas pela cidade. O fato ocorreu nas imediações da BR-050, onde dois autores, fazendo uso de arma de fogo, em uma motocicleta XRE-300, de cor escura, teriam roubado da vítima o seu celular, documentos e uma motocicleta que utilizava para ir ao trabalho. 

De imediato, a Polícia Militar, através do 67º BPM, coordenou os trabalhos e, com as demais equipes, de posse das informações, apresentou à vítima fotos dos possíveis autores já conhecidos nesses crimes. A vítima reconheceu um dos autores e a partir daí foi questão de tempo para localizar o acusado.

Com trabalho das viaturas do policiamento ostensivo e Serviço de Inteligência, os autores foram localizados com a motocicleta XRE-300, usada no roubo. O veículo também apresentava queixa de furto/roubo. Com eles, a PM também localizou uma réplica de pistola que também foi utilizada na ação criminosa. A motocicleta da vítima foi localizada escondida em canavial próximo à BR-262. Após a prisão foi verificado que os suspeitos apresentam longa ficha criminal, com ações em roubos, receptação, associação criminosa e tráfico de drogas. 

A reportagem conversou com o tenente-coronel Breno, comandante do 67º BPM, que afirmou que a rápida ação da PM foi essencial para a prisão dos envolvidos. “A Polícia Militar continua trabalhando pesado com o propósito de tirar estes marginais das ruas. Também é importante que a comunidade nos ajude, principalmente denunciando. A rapidez dos trabalhos é essencial em casos como este, o que nos possibilita localizar os acusados antes mesmo que planejem a fuga”, explicou o comandante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por