POLÍCIA

PM prende dupla de assaltantes e recupera moto roubada no Distrito Industrial I

Criminosos já haviam cometido quatro assaltos nos últimos dias em bairros de Uberaba

Publicado em 05/12/2019 às 15:33Atualizado em 18/12/2022 às 02:29
Compartilhar

Foto/Divulgação/PM

Dois homens armados assaltaram um trabalhador na manhã de hoje (05), no Distrito Industrial I, na avenida Francisco Podboy, próximo ao número 1600. Após perseguirem a vítima desde a BR-050, os ladrões o abordaram e subtraíram celular, uma moto CG 160 e documentos. Porém, logo após o crime, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar os bandidos e recuperar os pertences.

Os assaltantes utilizaram uma réplica de pistola semiautomática e uma motocicleta XRE 300 de cor escura, que também possuía queixa de furto/roubo. Assim que o crime foi registrado a PM começou as diligências e conseguiram levantar um possível local de esconderijo dos autores.

Com um trabalho conjugado entre viaturas do policiamento ostensivo e Serviço de Inteligência, a motocicleta XRE 300 usada no roubo foi localizada juntamente com a réplica de pistola. Já a moto roubada hoje foi encontrada escondida em um canavial próximo à BR - 262. Os criminosos, que já eram conhecidos da polícia, foram localizados no bairro Jardim Espanha.

Foi verificado também que os autores são suspeitos de efetuaram cerca de quatro roubos, todos utilizando a XRE 300 e com o mesmo Modus Operandi. Um dos assaltantes possui diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, receptação roubo, associação criminosa e furto. Já o outro possui passagem por receptação, furto e tráfico de drogas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por