POLÍCIA

Enterrado sob comoção corpo de menino que morreu atropelado ao sair da escola

Amigos e familiares do menino João Pedro, atropelado na última terça-feira (3) em Uberaba, prestaram suas últimas homenagens, na manhã de ontem

Tulio Micheli
Publicado em 04/12/2019 às 22:20Atualizado em 18/12/2022 às 02:30
Compartilhar

Jairo Chagas

Garoto morreu praticamente na hora ao ser atropelado por carro na rua Itália, bairro Boa Vista

Amigos e familiares do menino João Pedro, atropelado na última terça-feira (3) em Uberaba, prestaram suas últimas homenagens, na manhã de ontem, durante o sepultamento da criança no cemitério São João Batista. 

O menino, de apenas seis anos de idade, morreu após ter sido atropelado na rua Itália, bairro Boa Vista, em Uberaba. Ele tinha acabado de sair do Centro de Educação Municipal Infantil (Cemei) Luciano Portelinha Mota, onde estudava, quando foi atingido por carro conduzido por motorista de aplicativo. Após a tragédia, o motorista prestou todos os atendimentos à vítima e solicitou o socorro. Mesmo assim, ele prestou depoimento na Delegacia de Plantão, onde foi ouvido pela autoridade policial. 

Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (Semed) lamentou o ocorrido com o aluno e informou que presta o suporte necessário à comunidade escolar e à família. A pasta também afirmou que auxiliou nas providências do velório e demais procedimentos, inclusive com ação da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS).

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por