POLÍCIA

Mulher tenta se livrar de celular furtado com descarga em sanitário

Quando os policiais entravam na residência, uma mulher correu para o banheiro e deu descarga seguidas vezes

Tulio Micheli
Publicado em 21/11/2019 às 22:52Atualizado em 18/12/2022 às 02:10
Compartilhar

Jairo Chagas

Envolvidos na “aquisição” do celular furtado foram levados à delegacia pela Polícia Militar

Homem que teve seu celular furtado acionou a Polícia Militar para informar que o aparelho estava sendo rastreado e sua localização apontava uma residência na rua Pedro Barbassa, Vila São Cristóvão, em Uberaba. De imediato, viaturas compareceram ao local e, ao realizar contato na residência, um dos moradores abriu o portão e permitiu a entrada dos militares no imóvel. 

Quando entravam na residência, uma mulher correu para o banheiro e deu descarga seguidas vezes. Ao verificarem o sanitário, foi constatado que havia resquícios de substância semelhante a maconha e, também, um aparelho celular, que, mesmo com a descarga, não desceu para a rede de esgoto. O aparelho foi mostrado à vítima, que reconheceu o mesmo. Segundo um dos autores, ele teria comprado o aparelho celular de um indivíduo pelo valor de R$70, mas que não sabia onde localizar o mesmo. 

Mesmo com a omissão dos acusados, a Polícia Militar conseguiu identificar e localizar o terceiro suspeito. Ele estava no interior de um outro imóvel, no mesmo bairro, de onde tentou fugir, mas foi capturado. Ao ser indagado sobre os fatos, ele relatou que não praticou o furto, porém, um outro indivíduo pediu para que ele vendesse dois celulares. Ele ainda informou que um deles foi vendido por R$70 e o segundo teria sido negociado na avenida Deputado José Marcus Cherém, não sabendo identificar o comprador. Todos os autores acabaram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão, onde permaneceram à disposição da autoridade policial.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por