POLÍCIA

Bandidos surpreendem carro de escolta e levam malote com mais de R$70 mil

Carro de escolta armada deixou farmácia localizada na avenida João XXIII transportando o referido malote; após alguns metros, o carro foi interceptado

Tulio Micheli
Publicado em 18/11/2019 às 23:22Atualizado em 18/12/2022 às 02:02
Compartilhar

Reprodução

Bandidos renderam dois homens que estavam no interior do carro da escolta, levaram o malote e também uma arma do vigilante

Cerca de seis homens armados realizaram assalto no início da tarde de ontem, em Uberaba, e levaram malote de farmácia que continha mais de R$70 mil em dinheiro. O fato ocorreu na rua Eurípedes Barsanulfo, no bairro Parque das Américas. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, carro de escolta armada deixou farmácia localizada na avenida João XXIII transportando o referido malote. Após alguns metros, o carro foi interceptado por um Palio, de onde desembarcaram quatro autores, sendo estes armados, que anunciaram o assalto. Na sequência, logo atrás do carro da escolta parou um outro veículo, sendo uma picape Strada, de cor cinza, de onde desembarcaram outros dois autores, que também faziam parte do bando. Eles renderam dois homens que estavam no interior do carro da escolta, levaram o malote e também uma arma do vigilante. 

Toda a ação foi toda flagrada por câmeras de segurança de casas vizinhas ao campo de futebol amador conhecido como Zé do Tiro. Felizmente ninguém ficou ferido. Após o roubo, os criminosos fugiram por rumo ignorado. Todas as viaturas do 67º BPM e também outras de setores diversos estão no apoio na tentativa de identificar e localizar os autores. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por