POLÍCIA

Jovem que estava desaparecido no 2000 é encontrado ferido

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar jovem de 22 anos que estava desaparecido desde as primeiras horas da madrugada de sábado (16)

Tulio Micheli
Publicado em 18/11/2019 às 23:20Atualizado em 18/12/2022 às 02:02
Compartilhar

Jairo Chagas

Jovem pediu socorro em estação de tratamento de esgoto da Codau, do outro lado da mata

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar jovem de 22 anos que estava desaparecido desde as primeiras horas da madrugada de sábado (16), no bairro Residencial 2000, em Uberaba. Relatos dos militares davam conta de que, após uso de entorpecentes e surto emocional, o jovem teria ferido o próprio pescoço com uma faca e fugido para o interior de uma mata. Os cães de busca e um drone chegaram a ser empregados, porém sem sucesso.

Por volta de 16h do mesmo dia, o jovem apareceu pedindo socorro em estação de tratamento de esgoto da Codau, do lado oposto da mata, onde eram realizadas as buscas. Ele apresentava corte profundo no pescoço e precisou ser socorrido por unidade de suporte avançado do Samu, que encaminhou o mesmo ao Hospital de Clínicas da UFTM. Segundo os socorristas, seu quadro era estável, mas ele necessitava de intervenção médica urgente.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por