POLÍCIA

Homem pode ter ateado fogo na própria casa no Chica Ferreira

Homem de aproximadamente 50 anos estava no interior da sua residência, na rua Doutor Hélio Coelho, quando o imóvel começou a pegar fogo

Tulio Micheli
Publicado em 16/11/2019 às 13:53Atualizado em 18/12/2022 às 02:00
Compartilhar

Foto/Boca no Trombone

Bombeiros combateram o incêndio da casa, de onde o proprietário saiu com sinais de desorientação

Homem de aproximadamente 50 anos estava no interior da sua residência, na rua Doutor Hélio Coelho, no bairro Chica Ferreira, quando o imóvel começou a pegar fogo, na madrugada de sexta-feira (15). 

Vizinhos notaram as chamas e tentaram arrombar o portão, porém o local estava trancado. Enquanto isso, outros acionaram os bombeiros, uma vez que havia a possibilidade de outras pessoas estarem trancadas no imóvel, o que não foi confirmado. No momento em que batiam ao portão, na tentativa de socorrer as vítimas, os vizinhos foram surpreendidos pelo proprietário. Ao avistar as pessoas na porta da sua casa, o homem subiu no telhado, pulou o muro e saiu caminhando, aparentando desorientação. 

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e combateram as chamas. O fogo destruiu parte dos móveis e um dos quartos do imóvel. Não foi possível detectar se a estrutura ficou comprometida.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por