POLÍCIA

PM recupera carro roubado e apreende droga e lança-perfumes no Tutunas

Além do entorpecente os militares encontraram grande quantidade de clorofórmio

Tulio Micheli
Publicado em 16/11/2019 às 07:25Atualizado em 18/12/2022 às 01:57
Compartilhar

Foto/Boca no Trombone

Equipe do Tático Móvel do 67°BPM, composta pelo sargento Diniz e os cabos Marco Tulio e Bruno Almeida, com apoio da viatura do CPU do turno, com o tenente Reis e cabo Marcelo, conseguiram recuperar na noite de sexta-feira (15), carro com queixa de roubo, além de grande quantidade de entorpecentes, no bairro Tutunas, em Uberaba.

Conforme boletim de ocorrência, o veículo roubado no estado do Rio de Janeiro estava sendo rastreado pela empresa, sendo que em dado momento, o sinal apresentou como referência a avenida Alfredo de Faria.

Quando se aproximavam, os militares avistaram o veículo sendo ocupado por duas pessoas, onde ao perceberem a aproximação das viaturas, tentaram empreender fuga, inclusive tentando atropelar os militares que faziam o cerco.

Para neutralizar a ação dos suspeitos, foram efetuados disparos nos pneus do carro, até que o mesmo parou e os suspeitos se renderam.

Durante as buscas no veículo foi encontrado um frasco de lança-perfumes. Na residência em que os elementos estavam, foram encontradas outras três pessoas. Em um dos quartos foi encontrada uma mala com vários outros frascos de lança-perfumes.

Além do entorpecente os militares encontraram grande quantidade de clorofórmio (tipo de anestésico externo que, se inalado, pode ser tóxico) e vários outros frascos de refil de gás butano (utilizado em isqueiros), materiais estes possivelmente utilizados para a fabricação de lança-perfumes.

Na sala do imóvel e no congelador de uma geladeira, foram encontradas buchas de maconha, além de dinheiro em espécie e diversos celulares.

Um dos acusados confessou que sua função era trazer os veículos produtos de crime do Rio de Janeiro, com a promessa de recompensa.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Plantão e permaneceram à disposição da autoridade policial. O material apreendido também foi apresentado ao delegado e o carro removido ao pátio credenciado ao Detran. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por