POLÍCIA

Policia localiza suspeitos de planejarem homicídio

Na mochila de um dos três indivíduos foi localizada uma pistola e com uma mulher estava um tablet produto de crime

Publicado em 15/11/2019 às 09:59Atualizado em 18/12/2022 às 01:57
Compartilhar

Divulgação PM

Segundo a polícia militar, na última quinta-feira (14), o Serviço de Inteligência de Uberaba repassou para o Serviço de Inteligência do 67º BPM informações de que um indivíduo partiria de Belo Horizonte com destino a São Paulo, em um ônibus interestadual, com o propósito de matar uma mulher e o homem estaria portando uma arma. Ainda segundo as informações repassadas, o indivíduo possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

A partir das informações recebidas, foram realizados trabalhos de análises pela agência de inteligência da 5ª RPM, o qual foi possível determinar o horário que o ônibus partiria da cidade. Foi possível também verificar que não somente um, mas três indivíduos deslocaram para a capital paulista.

Tais informações foram compartilhadas com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e foram desencadeadas operações nos locais de trajetória do ônibus antes de chegar ao destino final. Por volta das 21h30min, na Rodovia Fernão Dias, KM 36, em Atibaia/SP, o ônibus foi identificado o qual tinha como origem Belo Horizonte. Os passageiros foram abordados e dentre eles identificados os indivíduos suspeitos, os quais viajavam juntos.

Na mochila de um dos indivíduos foi localizada uma pistola. Com outro suspeito, foi localizado um tablet produto de crime. Os abordados são vinculados à capital mineira, mas, após levantamentos diversos, constatou um mandado de prisão da Primeira Vara Criminal da Comarca de Palhoça – SC de um dos suspeitos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por