POLÍCIA

Polícia Civil prende casal sob acusação de esfaquear mulher na Vila Maria Helena

A Polícia Civil refez os passos da vítima nos momentos antes do crime, que foi cometido no dia 5 de julho deste ano

Publicado em 13/11/2019 às 22:34Atualizado em 18/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Após elucidação da tentativa de homicídio que vitimou mulher natural de 35 anos, natural de Gurupi (TO), a Polícia Civil em Uberaba conseguiu a prisão de casal suspeito de ter praticado o crime. 

A Polícia Civil refez os passos da vítima nos momentos antes do crime, que foi cometido no dia 5 de julho deste ano, na rua Conceição das Alagoas, Vila Maria Helena. Segundo as investigações, a vítima estava viajando rumo à cidade natal e parou em Uberaba para encontrar com a amiga que conheceu quando trabalharam juntas como garotas de programa.

Apurada a dinâmica do crime, ficou constatado que a vítima, a amiga e o companheiro fizeram uso de drogas e bebidas alcoólicas um dia antes dos fatos, sendo que o companheiro da amiga teria tentado manter relação sexual com a vítima, com a anuência da sua mulher, que teria pegado uma faca de cozinha e passou a golpear a vítima, possivelmente motivada pela recusa da prática dos atos sexuais com o companheiro. 

Após identificação dos suspeitos, a Polícia Civil representou pelos mandados de prisão temporária, que foram cumpridos por policiais militares de Perdizes (MG). Os próximos passos para a conclusão do inquérito serão o interrogatório dos presos e a conversão dos mandados temporários para prisão preventiva.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por