POLÍCIA

Dupla bate carro em poste durante fuga após roubo em transportadora

Os suspeitos ficaram feridos ao bater o carro, clonado, em poste de marginal à BR-050, entre Volta Grande e Parque das Américas

Tulio Micheli
Publicado em 13/11/2019 às 22:32Atualizado em 18/12/2022 às 01:55
Compartilhar

Dois homens que fugiam da polícia ficaram feridos após baterem contra poste de iluminação pública, na noite de ontem, na marginal da BR-050, entre os bairros Volta Grande e Parque das Américas, em Uberaba. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, os dois suspeitos conduziam um Palio Adventure, de cor branca, e foram avistados nas imediações do bairro Parque das Laranjeiras. Ao receberem ordem de parada, eles desobedeceram e empreenderam fuga.

Enquanto fugiam pela marginal da BR-050, ao passarem por baixo do viaduto, o condutor do carro perdeu o controle direcional e foi de encontro com um poste de iluminação pública. Os dois ocupantes ficaram feridos e foram encaminhados pela própria PM para unidade hospitalar.

Dentro do veículo foram encontrados televisores, aparelhos celulares, brinquedos, perfumes e outros eletrônicos que haviam sido roubados em transportadora, ainda nessa quarta-feira. O carro também é produto de crime, uma vez que o emplacamento é clonado.

Um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas, também estava em poder dos criminosos. A viatura da Polícia Militar Rodoviária foi a primeira a chegar ao local e conseguiu evitar a reação da dupla.

Durante a ocorrência, outros produtos roubados da transportadora foram localizados em um canavial nas imediações do bairro Ilha de Marajó, às margens da BR-262. Além dos produtos, foi apreendida uma Fiorino, que se encontrava abandonada na região do bairro Volta Grande. O material foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Plantão.

Até o fechamento desta edição não havia sido possível atualizar o estado de saúde dos acusados que se feriram na colisão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por