POLÍCIA

Ladrão de calcinhas é preso por furto de mil calcinhas e 45 sutiãs em Minas

As peças foram furtadas de varais da cidade

Publicado em 13/11/2019 às 19:21Atualizado em 18/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Foto/divulgação PMMG

Foi detido pela Polícia Militar, em Turmalina, no Vale do Jequitinhonha, um homem de 41 anos que tinha um mandado de prisão em aberto por furto de peças íntimas. Na casa dele, foram apreendidas mil calcinhas e 45 sutiãs. De acordo a Polícia, as peças foram furtadas de varais da cidade. É a segunda vez que o suspeito é preso pelo mesmo tipo de crime.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito apresenta transtorno mental. O homem, que foi preso nessa segunda-feira (11), prestou depoimento e confessou os furtos, afirmando que “apanhava” as peças íntimas nos varais em quintais das casas.

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem confessou ser “ladrão de calcinhas” e revelou que já fez tratamento psicológico na tentativa de colocar fim à prática, mas não conseguiu parar de cometer os furtos das peças íntimas porque tem um “desejo incontrolável” de se apoderar das peças.

Na residência do suspeito, os policiais acabaram descobrindo a existência de mil calcinhas e dos 45 sutiãs, que estavam acondicionadas de várias formas: debaixo da cama, dentro do colchão e no guarda-roupas. As peças foram apreendidas e levadas para a delegacia. O homem também usava uma das calcinhas furtadas.

A delegada informou que um novo inquérito foi instaurado para apurar os furtos relativos à grande quantidade de peças íntimas encontradas na residência do suspeito.

O homem foi levado para a cadeia de Turmalina, onde vai continuar à disposição da Justiça. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por