POLÍCIA

Descarga elétrica pode ter causado incêndio em mercearia no São Cristóvão

Foram destruídos dois freezers, duas geladeiras verticais, uma pista-fria e diversos produtos do estabelecimento

Tulio Micheli
Publicado em 13/11/2019 às 15:17Atualizado em 18/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Fotos/Jairo Chagas

Incêndio de grandes proporções por muito pouco não consumiu completamente uma mercearia localizada na rua Pedro Barbassa, na Vila São Cristóvão, em Uberaba, no início da tarde desta quarta-feira (13).

Segundo um funcionário do estabelecimento, no período da manhã, por duas vezes, a energia sofreu instabilidade. Ele contou que vizinhos também perceberam quando as luzes apagavam e acendiam em quase toda a extensão da rua.

Em dado momento, o jovem percebeu cheiro de queimado e, quando verificou as dependências da mercearia, percebeu que o foco já se concentrava na parte do motor de uma pista-fria. O primeiro combate foi realizado com extintores de incêndio, porém as chamas se propagaram rapidamente para outros refrigeradores, ficando impossível o combate sem o auxílio do Corpo de Bombeiros.

Os militares chegaram rapidamente no local e conseguiram extinguir as chamas. Foram gastos aproximadamente 2 mil litros d’água e o prejuízo material foi considerável. Foram destruídos dois freezers, duas geladeiras verticais, uma pista-fria e diversos produtos do estabelecimento.

Ninguém ficou ferido e os proprietários devem acionar a perícia para verificar se realmente a descarga elétrica foi a causadora do sinistro. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por