POLÍCIA

Vereador Chiquinho da Zoonoses se envolve em acidente após passar mal no volante

O vereador foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM

Tulio Micheli
Publicado em 13/11/2019 às 14:44Atualizado em 18/12/2022 às 01:56
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

Vereador Chiquinho da Zoonoses (MDB) se envolveu em acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (13), no cruzamento da avenida Orlando Rodrigues da Cunha com rua São Nicolau, no Parque São Geraldo, em Uberaba, e precisou ser encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro. O quadro clínico do vereador era considerado grave.

Conforme informações colhidas pela reportagem no local do acidente, o vereador prestava serviços para a Zoonoses e conduzia uma picape Strada, de cor prata. Ele seguia no sentido Centro/bairro pela avenida Orlando Rodrigues da Cunha, quando poucos metros antes do cruzamento com a rua São Nicolau, o vereador perdeu a consciência e passou direto no cruzamento com o sinal vermelho. O carro acabou batendo em uma caminhonete Hillux, de cor branca, que seguia no sentido oposto, porém com pequenas avarias.

Após o choque o vereador recobrou a consciência e pediu socorro para populares que passavam pelo local. Ele chegou a entregar o celular para um transeunte e pediu que ligassem para seus amigos, pois ele estava se sentindo mal. Após o pedido, o vereador perdeu novamente os sentidos e ficou desacordado até a chegada da equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Já dentro da viatura, Chiquinho apresentava intensa oscilação de consciência, sendo solicitado apoio da Unidade de Suporte Avançado do Samu. O vereador foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da UFTM. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por