POLÍCIA

Denúncia anônima acaba em apreensão de armas de fogo em Água Comprida

Após denúncia anônima junto ao 190, a Polícia Militar de Água Comprida conseguiu prender homem acusado de portar armas de fogo

Tulio Micheli
Publicado em 12/11/2019 às 22:27Atualizado em 18/12/2022 às 01:52
Compartilhar

Divulgação

Suspeito preso com armas de fogo em propriedade rural no município de Água Comprida

Após denúncia anônima junto ao 190, a Polícia Militar de Água Comprida conseguiu prender homem acusado de portar armas de fogo em uma região de ranchos. A denúncia dava conta de que o indivíduo, com várias tatuagens, estaria em um rancho no condomínio Chácara do Lago, próximo ao Ubatã, e que estariam em sua posse várias espingardas. Além disso, a denúncia dava conta de que o acusado já possuía passagens pela polícia na cidade de Conceição das Alagoas.

Para verificar o fato, equipes de Água Comprida e Conceição das Alagoas passaram a realizar pesquisas em busca da identificação e, com cautela, iniciaram operação de batida policial naquela região. Ao chegarem ao imóvel rural indicado, tiveram sucesso em abordar o suspeito e, durante buscas, foram localizadas três armas de fogo e munição. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da autoridade de plantão.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por