POLÍCIA

Funcionário de posto é assaltado na porta de banco no São Benedito

Trabalhador tinha saído do estabelecimento comercial com malote para realizar depósito em unidade que fica do outro lado da rua São Benedito

Tulio Micheli
Publicado em 12/11/2019 às 22:25Atualizado em 18/12/2022 às 01:52
Compartilhar

Reprodução

Câmera de segurança mostra o momento exato em que o funcionário corria e, ao cair, o malote foi ao chão, sendo levado pelo bandido

Por muito pouco, homem não foi baleado na manhã de ontem, durante assalto registrado na rua São Benedito, em Uberaba. De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o proprietário de um posto de combustíveis, localizado exatamente em frente da agência do Banco do Brasil, na referida rua, estava se deslocando à agência para realizar a entrega do malote. 

Enquanto atravessava a rua, ele foi abordado por indivíduo trajando calça jeans clara, blusa de listras coloridas, uma espécie de “manguito” nos braços, sapatos de cor bege, capacete branco com listras pretas, que, de posse de arma de fogo, anunciou o assalto. Ao perceber que seria roubado, a vítima começou a correr, retornando ao posto, porém o autor correu em sua direção e efetuou dois disparos de arma de fogo, sendo que um dos disparos atingiu um veículo SW4 que estava no local. Ainda tentando fugir, o homem acabou caindo e batendo o rosto contra o chão. O malote foi arremessado ao pátio do posto, quando, imediatamente, o criminoso o pegou e fugiu por rumo ignorado. 

No boletim de ocorrência não consta o valor subtraído e agora a Polícia Civil deve investigar o caso para chegar aos acusados. Os investigadores devem analisar se os criminosos tiveram algum tipo de informação privilegiada. Por ter caído, o homem sofreu ferimento no supercílio, porém dispensou atendimento médico no local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por